quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

I Miss you

Sempre que o despertador toca, de manhã, sinto um vazio enorme por dentro. Sempre que olho para o céu, de manhã, a ver o sol nascer e a colorir as nuvens de rosa e laranja dentro daquele azul bem clarinho, sinto uma enorme saudade. Dessas que apertam o peito, de alguém que ainda não chegou que eu não conheço e não sei como é senti-la. É uma saudade estranha e é estranho pensar que alguém pode sentir falta de algo que ainda não veio, mas talvez eu não seja a única pessoa a sentir-me assim, já que esta saudade pode ser sentida de várias formas. É assim que eu me sinto, com imensas saudade tuas, um sentimento que não cabe no peito, estejas onde estiveres…


HADDAWAY - "I Miss You" (Legendado em Português)

...
Eu sinto sua falta
Oh, eu sinto sua falta
Eu vou precisar de você
Mais e mais a cada dia
Eu sinto sua falta
Mais do que palavras podem dizer
Mais do que palavras jamais poderão dizer

Sem comentários: