terça-feira, 2 de março de 2010

Kissing

Se os "olhos são a porta do alma", diz a sabedoria popular, a boca (os beijos) é a chave dourada que abre a porta mágica do prazer, da paixão e da sexualidade plena e intensa. Quando o desejo de duas bocas se unirem é a mais básica necessidade do momento, nasce o beijo. E, com o simples, embora intenso, contacto de duas bocas a tocarem-se surge o ambição, a paixão ou a necessidade de duas almas se pretenderem, desejarem, fundiram. Os beijos são um profundo e apaixonado convite ao amor e à sexualidade. Um beijo abafado, agitado e apaixonado pode originar um terramoto de sensações no corpo de ambos.

Da mesma forma que há uma"alma gémea" também existe, definitivamente, uma "boca gémea" à qual seja possível fundir os lábios num beijo intenso, profundo e insaciável... e quando se encontra uma boca assim, é um pecado deixá-la fugir - o melhor será agarrá-la com a boca e com os dentes.

Gosto de um beijo assim, profundo, que possa acalmar os meus receios e, ao mesmo tempo, incendiar os meus desejos. Gosto de mostrar com um simples beijo que jamais te abandonarei. O quanto pode ser eterno um beijo! Gosto de te tocar enquanto beijo. Leve e suavemente, alternando com apertões vibrantes, para que saibas que me tens, com abraços apertados... para que, finalmente, te possas render aos meus encantos!

Mas nem todas a bocas se unem da mesma forma, com a mesma intensidade, com a mesma vontade. Por isso, eu quero um beijo que me agite, um beijo excitante que me abane a emoção, que mexa dentro de mim, que me faça perder a respiração, quero um beijo atrás do outro. Um beijo profundo…


Bliss - Kissing

É assim que eu quero beijar e ser beijado pela minha “boca gémea”, quando a encontrar!

1 comentário:

Carolina Louback disse...

Um texto sedutor escrito por um homem sedutor.

Destaco: ¨Da mesma forma que há uma"alma gémea" também existe, definitivamente, uma "boca gémea" à qual seja possível fundir os lábios num beijo intenso, profundo e insaciável... e quando se encontra uma boca assim, é um pecado deixá-la fugir - o melhor será agarrá-la com a boca e com os dentes.¨ Concordo plenamente.

Como é gostoso um beijo que se encaixa perfeitamente na nossa boca não é mesmo?

¨acalmar os meus receios e, ao mesmo tempo, incendiar os meus desejos.¨ Maravilhoso!!!

Sedutor: ¨para que saibas que me tens, com abraços apertados... para que, finalmente, te possas render aos meus encantos!¨

Beijos então!!!