terça-feira, 3 de agosto de 2010

Goodbye My Lover

“Conheço-te bem, conheço o teu cheiro.
Eu estive viciado em ti.
Sou um sonhador, mas quando eu acordo,
tu não podes destruir o meu espírito – e são meus os sonhos onde tu estás.”


E nesse meu sonho…

... sento-te na beira da cama que já foi, um dia, nossa!
Vou buscar uma bacia com água quente...
... sento-me ajoelhado, com as pernas dobradas, aos teus pés...
... e coloco-tos dentro de água!
Lavo-tos, primeiro, gentilmente com o teu óleo preferido, perfumado, de amêndoas doces e pétalas de rosas, para que possas relaxar, meu amor!
Depois, um a um, amavelmente, enxugo-os e apoio-os em cima das minhas pernas!
E faço-lhes uma massagem!
Com os polegares pressiono, em movimentos circulares, a plante dos pés e com os restantes dedos vou massajando a zona superior e os teus dedos como se fossem teclas de piano.
Faço-te uma deliciosa massagem aos pés!
Com as minhas mãos fortes e grandes de homem...
... que te agarram os pés com firmeza!
Com aquela firmeza necessária para te fazer estremecer....
... e suspirar!
Sinto-te o corpo vibrar como se fosses atingida por uma energia tectónica que te abala!
Olho para ti e rebolas a cabeça, lentamente, de olhos fechados, com meio sorriso de satisfação, enquanto o cabelo te percorre os ombros, o pescoço, as costas!
Claro que...
... os pés podem ser apenas um ponto de partida!
Mas cedo à tentação de fazer deslizar as mãos por dentro do teu vestido de linho branco, por entre as tuas pernas, escondidas, que eu gostaria de invadir com provocação!
Depois...
... puxo-te uma perna para cima e apoio-a no meu peito nu!
Os tornozelos estão ali, ao alcance dos meus lábios...
... enquanto eu te toco na pele macia...
... e te massajo a pele e o músculo...
... roço, de um jeito meigo, a minha barba pelo teu pé!
Sinto-te o arrepiar instantâneo do corpo!
E massajo, acaricio a canela com movimentos longos...
... os músculos, os gémeos!
E sinto-te a pele doce, frágil, suave e cheirosa...
... com aquele toque de seda que só uma linda mulher consegue ter!
Nesta altura já tens uma das pernas apoiada no meu ombro...
... e continuo com as mãos, firmes, contudo, delicadas!
E beijo-te de seguida...
... o tornozelo!
A parte superior do pé!
Ai, sim, sentes a barba a fazer-te ligeiras cócegas...
... embora, sensações muito agradáveis!
Vou aproximando o corpo da cama, do teu corpo, o que me permite ficar, cada vez mais, perto do teu joelho!
Enquanto sinto a tua pele perfumada...
... aquele cheiro meloso, agradável, sedutor, que já me é tão familiar, de ti…
... inclino a cabeça e beijo-te a parte de trás do joelho!
Aqui sim... soltas uma risada!
Porque, por momentos, sentiste aquela maravilhosa sensação mista de arrepio, excitação e desejo!
E sussurraste, finalmente, aquele som, aquele gemido meigo e provocante, tão característico em ti!!!

“Quando eu estiver ajoelhado aos teus pés
Adeus meu amor,
Adeus minha amiga,
Tu tens sido a única.
Tu tens sido a única para mim.
Estou tão vazio, querida, estou tão vazio
Estou tão, estou tão, estou tão vazio.”

James Blunt - Goodbye My Lover

Sem comentários: