sexta-feira, 13 de agosto de 2010

You are so beautiful

És tão linda… quando as palavras que me escreves adquirem a mais harmoniosa expressão do teu olhar profundo.
És tão linda… quando o teu sorriso se agarra à minha alma e a contagia de alegria.
És tão linda… quando me fazes escrever bonitas frases, sentimentos, desejos e sonhos que deslizam pela ponta dos dedos na suavidade do papel macio como se de segredos desvendados se tratassem.
És tão linda… quando te imagino no momento eterno dum beijo, um instante fugaz que fica gravado na minha memória, ainda que as palavras entre nós adquiram um corpo ausente de desejo.
És tão linda… quando consigo sentir o sabor da tua boca, apenas por imaginá-la, beber-lhe os desejos, encostada à minha, ainda que seja o único pedaço de vida de ti e tudo o resto esteja esquecido.
És tão linda... quando em cada minuto de ausência tua sinto a vida suspendida para que não me canse de esperar.
És tão linda… quando te demoras a procurar-me e, ainda assim, sinto-te intensamente no tempo que vai ficando para trás.
És tão linda… quando sinto que te agarras a mim, ainda que longe, e sentes as saudades desse abraço, mesmo no silêncio de não me teres contigo.

És tão linda… quando és um fogo, uma paixão que, longe ou perto, presente ou ausente, ontem ou hoje ou amanhã, me preenche o coração e a alma. Porque te quero como só eu sei querer, sem nunca te encontrar, desejo, dentro e fora do pensamento, mesmo na ausência, na tentativa de te encontrar, viver sem deixar de respirar por ti!


Joe Cocker - You are so beautiful (nearly unplugged)

Sem comentários: