quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um momento, um amor, um sonho, uma gargalhada, um beijo, um choro.

Por vezes, quando acordámos, temos imediatamente a sensação de que falta qualquer coisa! Palavras que queremos proferir mas estão ausentes do nosso vocabulário, da nossa argumentação, momentos vividos que não estão mais presentes, memórias que se pensavam guardadas mas que ficaram esquecidas para sempre!...

Sentimentos que ficam guardados porque não temos um colo que cuide deles, olhares que se perderam, não encontrando o seu destino correcto, porque o seu verdadeiro dono está perdido! No meio do nada, sem palavras, sem discurso, sem saber o que dizer, apenas com o pensamento presente, é essa constatação que, muitas vezes, não se admite!

É com muito esforço que, no final do dia, na hora de deitar, gosto, quero e preciso de pensar que o dia foi completo! Que não desperdicei, um minuto que fosse, um instante que tivesse sido, a levantar muralhas para me isolar da vida, para que os momentos de felicidade possam vir ter comigo!

“Um momento, um amor, um sonho, uma gargalhada, um beijo, um choro.”


Fico aqui, apenas aguardo que eles venham ter comigo…

Esta canção é para ser ouvida, dançada e sentida com o corpo todo!!!

The Temper Trap - Sweet Disposition (Axwell & Dirty South Remix)

5 comentários:

Carolina Louback disse...

Compartilho ¨É com muito esforço que, no final do dia, na hora de deitar, gosto, quero e preciso de pensar que o dia foi completo! Que não desperdicei, um minuto que fosse, um instante que tivesse sido, a levantar muralhas para me isolar da vida, para que os momentos de felicidade possam vir ter comigo!¨

É música para corpo todo...

Beijos

Unknown disse...

Obrigado, Carolina, pelo seu comentário!

É bom deitarmo-nos, embora nem sempre seja possível, com essa sensação de plenitude, não acha?

T disse...

"Amanhã tenho que fazer, dizer, ouvir, melhor!"
É geralmente o meu pensamento!
T

Unknown disse...

T,

Já somos dois. Se bem que nem sempre sejamos correctamente interpretados...

Anónimo disse...

É exatamente assim que me sinto, que me falta tudo