sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VIVER

É sexta-feira, véspera de fim-de-semana prolongado, e porque nada acontece por acaso, existindo sempre uma relação de causa e efeito, não existem coincidências nas leis do Universo, a mim, durante estes dias, escapando à realidade, só me apetece VIVER!!! Ouvir esta música com o corpo todo, como se fosse um enorme ouvido onde ela se entranha. Ouvir a música e dançar, dançar, dançar como se o amanhã não mais existisse! E o tempo só existe porque somos nós que vamos progredindo, somos nós que vamos existindo com tudo o que fazemos, ou deixámos de fazer. Mas, durante estes dias, não! O tempo vai parar para que eu possa VIVER! Espera-me tudo o que a vontade quiser se eu não desistir de sonhar com a alma e sentir com o coração.

“Eu sou o meu princípio e o meu fim! Sou o meu ponto de partida e a minha própria chegada!” – é o que eu afirmo, convicto!
Entre esse ponto de partida e de chegada está um mar infinito de oportunidades, pronto para me apreciar devidamente, para me amar. À minha espera, certamente, família, amigos ou outras pessoas, não saberão ser ou existir sem mim! A esses eu quero chegar como o sol quente todos os dias, sempre que lhes sorrir. E não vou, nunca, deixar de sorrir porque eles saberão igualmente corresponder-me.

Mas não agora, não durante estes dias! Vou VIVER! Porque a realidade é transformada ao minuto.


Kings Of Leon - Use Somebody

12 comentários:

Anónimo disse...

:))))))))

A realidade é mesmo transformada ao minuto e às vezes ao segundo!!!!

Este fim-de-semana promete, aproveite para viver. Fico feliz por si. A música além de ser um máximo, é sugestiva quando associada ao que escreveu:)

Carolina Louback disse...

Gostei muito... ¨Espera-me tudo o que a vontade quiser se eu não desistir de sonhar com a alma e sentir com o coração.¨ Sonhar com a alma e sentir com o coração, maravilhoso.

Escreves de uma maneira forte, tens pulso, tens vida.

Gostaria de saber por quê Voador?

Beijos e Carpe Dien

T disse...

Vive!!E como dizes, sorri para quem contigo partilhar estes dias!E que esta vontade de Viver se prolongue não só por este 4 dias, mas por muitos mais!
(talvez Lx ajude)
;)
T

Anónimo disse...

Adoro os teus blogs e por isso tenho de dizer isto: Já publicavas qualquer coisinha não?

Unknown disse...

Anónimo 1,

Na maior parte das vezes, nós mesmos, temos a capacidade para transformar essa realidade. Só não queremos... ou não temos a coragem para o fazer!!!

Vivi o que pude! Não o que gostaria de ter vivido mas o que me foi permitido viver.


Carolina,

Obrigado pelo seu comentário! Eu sou um homem de emoções fortes e é assim que gosto de viver a minha vida. Com pulso e determinação!

Bom fim-de-semana e... Carpe Diem
(Carpe Dien significa "aproveitar o ladrão", que acho que é coisa que não deseja. Ou é?!??)
:-PPP


T,

Por acaso, Lisboa, ajudou imenso! Como é que sabe que eu estive em Lisboa, durante estes dias?!?? Deve de ter um espião qualquer, a seguir-me! Olhe, estive a almoçar, em frente ao mar, em Oeiras, num local muito agradável!

Por isso, Vivi!


Anónimo 2,

Já publiquei. Não para lhe fazer a vontade, perdoe-me por dizer isto, mas, sim, porque aquela música, sobretudo o vídeo, o filme, estavam há alguns meses guardados, à espera de serem publicados. Só ontem os textos me veio parar as mãos, sem pedir ou andar à de nada! Logo, achei que era o sinal e a altura adequada para os publicar o que, por coincidência, veio coincidir com o seu pedido.

Fico contente e agradeço-lhe, desde já, a vontade e a ansiedade em ler o que eu escrevo!

Obrigado!!!

T disse...

Voador!!! Um espião?? Não!!!
Mas ainda bem que o sentimento foi de "Viver"!
:)
T

Carolina Louback disse...

Para mim Carpe Diem pode ser entendido como aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece no momento em que elas se apresentam ou ainda "aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro".

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carpe_diem

Beijos homem de emoções fortes ;)

Anónimo disse...

E depois dizem que as loiras e tal....

Anónimo disse...

Se o ladrão for jeitoso dá para aproveitar:PPPPP

Unknown disse...

T,

Tenho um serviço de informações eficiente... ou então um dedo que adivinha, não sabia?!??

Vive-se! Não o que se quer, mas o que se pode!


Carolina,

Não percebeu... eu explico:
No comentário anterior tinha escrito "Carpe Dien", com "n", e não "Carpe Diem", daí a minha brincadeira, consigo, a falar no ladrão. Mas é assim mesmo que eu sou: gosto de aproveitar a vida e não ficar apenas a pensar no futuro! Mas compreendo que hajam pessoas que não sejam assim!

Se sou homem de emoções fortes?!??
Dizem que sim, muito fortes, aliás!


Anónimo 1,

O que tem QUE VER esse comentário. Pode explicar, por favor? Ou é uma dessas loiras?!??


Anónimo 2,

Mesmo sendo jeitoso, há quem, simplesmente, não aproveite!!!

Tenho dito!

Anónimo disse...

O meu comentário foi feito na sequência dos comentários anteriores. E não vou explicar pois é preciso ter muito sentido de humor e já vi que as pessoas aqui são muito sensíveis:P

Dani

Unknown disse...

Dani,

Mas a qual dos comentários é que se está a referir? Ter sentido de humor implica saber qual dos Anónimos é que é?!??