quarta-feira, 7 de julho de 2010

Deixa-me sonhar

O que acontecerá se, um dia, tudo não passar de uma leve lembrança?

Não podemos dissimular, ou querer fingir, que a vida, por vezes, assume cores cinzentas, no arco-íris com que se pinta, porém, gosto mais de acreditar no azul do céu com que se veste ou verde-mar onde vai procurar os desejos e sonhos…
Todos nós temos momentos que nos embalam o coração e nos deixam saudade! São os nossos instantes de felicidade, pequenas ilhas, para onde nos fazemos transportar, onde vivemos só nós e quem queremos levar connosco, e criámos as nossas próprias histórias, histórias essas que nos fazem sorrir, sentir, amar… viver!!!

Desejo viver novamente essas histórias louca e intensamente! Onde uns poucos segundos me fazem parecer uma vida inteira sonhada de horas vazias! Quero inventar a magia da felicidade, a paz de um amor sereno e a força do desejo na paixão desperta! Estou com saudades de sentir isto… estas ilusões que o verde-mar vai trazendo à ilha dos meus sentidos!

Vem, vamos fabricar juntos recordações, saudades e memórias sentidas… e desejos… Inventa comigo um momento de amor…e deixa-me sonhar!


Rita Guerra - Deixa-me sonhar

4 comentários:

Brandie disse...

As pessoas que interessam nunca saem da nossa memória. Vamos sempre recordar-nos delas com a maior ternura do mundo. E sempre que nos lembrarmos delas vamos estar bem perto delas, nem que seja só em sonhos, mas estaremos lá, lado a lado. Por vezes as pessoas de quem gostamos até podiam estar mais perto, mas nós insistimos em afastá-las. Somos uns complicados!!!!

Só agora reparei no nome da cantora e pensei algo que não vou revelar:PPP

Unknown disse...

Pois é... o problema é que, quem como eu, colecciona saudades, sabe que é difícil, muito difícil, sobreviver no intervalo de tempo em que não estamos ao lado da pessoa de quem mais gostamos! E contamos os minutos, vezes sem conta, até ao momento em que poderemos, finalmente, abraçar essa pessoa...

O problema é que, de tanto afastarmos essas pessoas, elas podem mesmo acabar por ir embora... e aí só podemos mesmo... sonhar!!!

Ai sim, pensou?!?? Deve ter sido no Guerra! Pelo facto de, querer-me parecer, ter aí um conflito qualquer interior por resolver! :-PPP

Brandie disse...

É foi mesmo Guerra, como adivinhou?:PP Não tenho um conflito, tenho vários, o que é um problema:(

Unknown disse...

Terá que resolvê-los então! De minha parte, se puder ajudar, já sabe que pode contar comigo!
;-)))