terça-feira, 13 de julho de 2010

Get Here

Amor, vem aqui…

aguardo-te no meio da cama, perdido entre os lençóis, onde espero pelo toque macio da tua pele. Estou sentado, de pernas cruzadas, enquanto olho para as mãos que desejam veementemente acariciar-te, talvez, em busca de uma saudade, de um gemido. Fecho os olhos e consigo ver-te diante de mim. Na verdade, consigo bem mais do que isso! Não, não quero apenas imaginar! Quero sentir o calor do teu abraço, o sopro quente que sai da tua boca enquanto os teus lábios doces e macios se colam aos meus e me beijam! Eu gosto quando me beijas assim, com esse toque suave, com a força de uma mordida. Gosto quando assumes o controlo e me dás um firme beijo. Forte mas, igualmente, delicado. Doce mas com ânsia, com fome. Quando me invades a boca com desejo como se fosse tua e a exploras com o toque, com a língua húmida e quente. Gosto quando me beijas assim, com possessão…

Amor, vem aqui…

com o meu corpo a ferver por ti, a arder consumido pela própria energia. Pelo amor que sinto por ti a queimar-me devagar, como uma fogueira que não se extingue! Fecho os olhos e tento adivinhar-te todos os contornos do corpo. Imagino as mãos a percorrerem cada pedaço teu, com paixão, com ardor, com o fogo que só um homem apaixonado consegue ter! Perco a noção exacta do tempo, neste instante, onde me sinto assanhado pelo teu corpo, pelo teu perfume. Todos os meus sentidos estão agora desorientados, irracionais, arrebatados de paixão!

Amor, não me interessa como vens aqui… apenas vem!!!

 

Oleta Adams - Get Here

Sem comentários: