terça-feira, 6 de julho de 2010

Primeiro Dia

Já há algum tempo que eu não escrevo aqui, neste blogue, mas, durante todo este tempo, a minha vida não mudou muito. Algumas coisas extraordinárias aconteceram, é verdade! Outras e outras nem tanto. Mas, de qualquer forma, diverti-me, realizei-me, ri-me à toa, sorri uma vez, sorri outra e sorri novamente!

Não pude, não quis, não tive vontade… foram vários os motivos pelos quais eu não vim aqui escrever e colocar músicas! Acho que, a cada dia que passou, os valores foram mudando e, em alguns momentos, senti até, assim, uma espécie de um recomeço, uma espécie de novo início... algo que não consegui ainda definir e esclarecer dentro de mim mesmo. Talvez esta seja a hora de mudar, talvez, não sei… Porque ninguém consegue voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Tudo foi óptimo, neste blogue que espelha pedaços da minha vida, mas agora, impulsionado pelo incentivo de algumas pessoas que conheceram e adoraram a ideia, vai ser melhor! Pelo menos eu vou tentar fazer por isso!

E para assinalar este regresso, nenhuma outra música poderia ser mais apropriada do que esta…


Sérgio Godinho - O primeiro dia do resto da minha Vida

4 comentários:

Brandie disse...

Eu acho a ideia soberba, digna de alguém muito perspicaz mesmo. Continua:)

Unknown disse...

Obrigado, Brandie.

Gosto de pensar que sou, sim, perspicaz! Ainda bem que gosta.

Além disso, é uma forma de concicliar duas paixões: a música e a escrita!

Visto que tenho recebido muitos incentivos e boas "críticas" aqui ao "botequim", prometo ser mais assíduo nas publicações e tentar agradar nas canções que coloco.

Brandie disse...

É, faça isso, tente agradar às múltiplas críticas:P

Unknown disse...

Não é fácil, Brandie, mas prometo fazer o meu melhor!