sábado, 24 de julho de 2010

Sexual Healing

Faltava aqui o “resumo” do 3º dia do Festival Marés-Vivas, onde o cabeça de cartaz era o Bem Harper. Confesso que nunca fui muito adepto da música deste cantor… e não foi agora, com certeza, que fiquei!!!

As canções até seriam interessantes e agradáveis de ouvir, não tivessem sido os longos e cansados “solos” que, pelo que me apercebi, fizeram muitas das pessoas que estavam a assistir ao concerto, desistir e dispersarem. A minha única expectativa era de ouvir está canção! Tive azar. Não a ouvi! Como tal, fiquei um pouco frustrado com concerto e o cantor…

Esta música desperta-me uma vontade louca de dançar, dançar até à exaustão do prazer! Uma música inventada, ouvida algures no trajecto do teu corpo descuidado, livre de pudor, húmido de ardor e desejo! Tenho vontade de te cravar as mãos determinadas de ambição e trémulas, sequiosas, de desejo.

Sinto este desejo sexual em todo o meu corpo. Esta intenção louca de desenhar passos no chão, sentir a liberdade da nossa dança, enquanto devoro o sabor meloso do teu cheiro e estremeço de prazer!

Este é o meu desejo sexual! Vem parar o mundo comigo…

Ben Harper - Sexual Healing

Sem comentários: