quinta-feira, 15 de julho de 2010

If Tonight Is My Last

Se esta noite for a minha última noite… quero passá-la contigo!
Quero sentir-te, uma única vez que seja, como um presente de vida, por ter passado uma vida inteira a desejar alguém como tu, em sonhos, em tonalidades de saudade!

Quero-te esta noite, se for a minha última noite, para te ter, minha querida, ao meu lado, para te olhar no intervalo de um novo começo, num último e imprevisto mergulho nos meus devaneios, neste mar que apaga os sonhos que desenho na areia, antes de regressar à verdade que me domina!

Quero-te esta noite, se for a minha última noite, para sentir o toque arrepiante da tua pele. Quero que as mãos do meu corpo percorram todos os contornos do teu corpo para te espicaçarem os sentidos e a cada novo movimento sentir-te intensa, impaciente, assanhada e trémula.

Quero-te esta noite, se for a minha última noite, para fazer tudo diferente, para te arrancar suspiros de ar quente, do fogo que ateei dentro de ti. Quero sentir o calor dos teus beijos, dos lábios que me tocam, que me beijam com uma paixão arrebatadora, que não me deixam respirar enquanto sinto o corpo impetuoso e aceso transpirando de impaciência e desejo.

Se esta noite for a minha última noite… quero passá-la contigo! Não te atrases, amor, sabes onde espero ti, esta noite…


Laura Izibor - "If Tonight Is My Last" [Live in Tokyo] 

Sem dúvida a mais linda música que ouvi nos últimos tempos! Obrigado, Anjo, por teres-ma mostrado...

Sem comentários: