quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pictures Of You

Feliz daquele que têm na vida alguém com o dom adorável de nos fazer sorrir só por pensarmos nessa mesma pessoa! Alguém tão deslumbrante que nos surpreende a cada nova frase dita, com a encantadora sensação de alegria que nos transmitem e o sentimento expresso na energia positiva que difundem!...

Por vezes basta uma imagem tua, uma leve recordação com uma forte aptidão de nos fazer levitar, sair até da órbita do nosso próprio corpo e divagar no espaço! Nessa galáxia encantada e desconhecida que é o teu universo!

Se eu te pudesse ter… o teu abraço ficaria colado ao meu como dois ímanes de um magnetismo forte e inseparável, carregado de energia! Sentiria os teus beijos de mel, que me adocicavam a boca, ficarem tatuados nos meus lábios! Nos teus limites de pele ficaria marcada a força do meu desejo por ti e nos meus limites de pele todos os arrepios e tremores que me provocas só por imaginar o teu sabor! Inscrevias-te em mim! Inscrevias em mim as mais belas notas de prazer e satisfação de uma linda composição musical!

Ainda bem que existes! Mesmo que sejam apenas imagens o que eu guardo de ti…


The Cure - Pictures Of You

3 comentários:

Anónimo disse...

o que eu gosto desta musica... :)
Maria

Unknown disse...

Já somos dois, Maria! Eu amo-a!!!

Anónimo disse...

sim, eu tambem!! ;)
Maria